Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

sábado, 12 de março de 2011

Papa Bento XVI ora pelas vítimas do Japão

CIDADE DO VATICANO - O papa Bento XVI orou pelas vítimas do terremoto, seguido de tsunami, no Japão, informou o Vaticano nesta sexta-feira.

O Vaticano disse que o pontífice está "profundamente estarrecido com os efeitos repentinos e trágicos" do desastre natural e pede ajuda para as vitimas. Bento XVI afirmou ainda estar ao lado de todos os que sofrem com a catástrofe, nestes momentos difíceis, rezando pelos mortos e invocando "as bênçãos e a dádiva divina da força e da consolação" para suas famílias e amigos.

O papa manifestou ainda sua solidariedade com as pessoas que estão envolvidas nos trabalhos de resgate e apoio às vítimas. Apenas 1% dos japoneses são seguidores do catolicismo, mas estes desempenham um papel importante nas áreas de educação.

Na madrugada desta quinta-feira, pouco antes das 3h da manhã no Brasil, um terremoto de 8,9 de magnitude atingiu o Japão, deixando centenas de pessoas mortas e desaparecidas.


Que possamos todos nós nos unir em oração neste momento por todas vitimas deste acontecimmento, nós da Web Rádio NOVA VISÃO tambem estamos em solidariedade  rezando pelas familias japonesas.

Equipe Web Rádio Nova Visão

2 comentários:

  1. ESTAREMOS REZANDO COM MUITA FÉ PARA AS VITIMAS NO JAPÃO.
    É PRECISO REZAR POVO DE DEUSSS!!!!

    ResponderExcluir

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado