Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

sábado, 30 de abril de 2011

Canção Nova vai transmitir beatificação do papa João Paulo II

O Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio FM e AM, Portal e WebTv), mantido pela Fundação João Paulo II, vai transmitir na íntegra, no próximo domingo (1º/05), a beatificação do Papa João Paulo II, em Roma. A data escolhida pela Santa Sé faz referência à Festa da Misericórdia instituída pelo pontífice em abril de 2000.

Mais de 50 profissionais da Canção Nova estarão envolvidos na cobertura. Entre documentários da vida de João Paulo II, programas especiais e flashs direto de Roma, os canais terão como destaque as transmissões ao vivo da programação divulgada pela Santa Sé.

Dia 30/04
Das 18h às 19h45 – Transmissão da Vigília, no Circo Máximo de Roma. A oração será conduzida pelo Vigário Geral para a Diocese de Roma, Cardeal Agostino Vallini. Na ocasião, o Papa Bento XVI participará por meio de videoconferência.

Dia 1º/05
A partir das 5h – Transmissão da Missa da beatificação, na Praça de São Pedro, presidida por Bento XVI.
Após a Missa, os fiéis poderão rezar diante dos restos mortais do novo beato que serão expostos na Basílica de São Pedro, em frente ao Altar da Confissão.

Dia 02/05
A partir das 5h30 – Transmissão da Missa em Ação de Graças, na Praça de São Pedro presidida pelo Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone. No mesmo dia, em cerimônia particular, os restos mortais de João Paulo II serão enterrados na Capela de São Sebastião, dentro da Basílica São Pedro.

Não Perca !

Um comentário:

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado