Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TV Canção Nova exibe o filme “Karol, o homem que se tornou Papa”

A TV Canção Nova exibe neste fim de semana o filme “Karol, o homem que se tornou Papa”. A película dirigida por Giacomo Battiato vai ao ar, em três episódios, nos dias 27, 28 e 29/5 às 19h30.
Os telespectadores da emissora, mantida pela Fundação João Paulo II, poderão acompanhar uma das maiores produções sobre a vida do homem que marcou o mundo em 26 anos de pontificado. A exibição fecha o mês de maio, que iniciou de forma festiva para a Igreja, com a beatificação de João Paulo II, no último dia 1/5.
A TV Canção Nova oferece uma programação voltada, sobretudo à formação humana e cristã. Possui 350 retransmissoras. Seu sinal atinge todo o território nacional por parabólica, além de TV por assinatura (Sky canal 24, via Embratel canal 119 e Oi TV canal 9) e operadoras de TV a cabo. Em algumas cidades é possível sintonizar a TV Canção Nova em canal aberto e pela NET. É possível, ainda, assistir à TVCN ao vivo através do portal tv.cancaonova.com.
Sinopse
Karol Wojtyla (Piotr Adamczyk) é um jovem de 18 anos, começando a vida como ator, poeta e escritor quando, do dia para a noite, vê sua pátria - a Polônia - ser cruelmente invadida por nazistas. Após seu êxodo para a Cracóvia, passando pelos mais impensáveis horrores, Karol decide tornar-se padre. Poucos anos depois, o comunismo também invade sua terra natal. Grande humanista e defensor da tolerância, da verdade e da justiça, anos mais tarde, ele acabará combatendo o regime totalitarista com coragem, ajudando seu país e muitas outras nações a lutarem pela liberdade, chamando a atenção de todo o mundo. Dessa forma, está inevitavelmente traçado o caminho de Karol Wojtyla rumo ao seu santo destino, tornando-se um dos Pontífices mais célebres, queridos e populares de todos os tempos.

Título no Brasil:
"Karol - O Homem que se tornou Papa"
Título Original:
Karol, un uomo diventato Papa
País de Origem: Itália
Gênero: Drama / Documentário
Classificação etária: para toda família
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado