Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

terça-feira, 19 de julho de 2011

PHN 13 Anos !!!

 
A origem do PHN

 

Em 1983, o jovem Dunga passava por um período turbulento por conta do uso de drogas e álcool. No fundo do poço, viu sua vida mudar quando encontrou um grupo de oração católico.
Muitos anos depois, casado e missionário, Dunga foi apresentador e produtor do programa Resgate Já, da TV Canção Nova, que mostrava o trabalho da Igreja Católica em favor de presidiários na antiga Febem e em casas de apoio a portadores de HIV. “Vi no que a minha vida poderia ter se tornado se não tivesse me esbarrado com Deus naquele grupo de oração e me senti impulsionado a fazer algo pela juventude”, recorda.
Hoje, Dunga é apresentador do programa PHN às terças-feiras na TV Canção Nova e locutor do programa Geração PHN pela Rádio Canção Nova. Já atingiu a marca de 1, 2 milhão de cópias vendidas de 10 CDs gravados e é autor de quatro livros e 2 DVDs. Possui um blog no Portal Canção Nova que conta com mais de 10 mil acessos únicos mensais, além de 40 mil seguidores no seu twitter.
Os encontros PHN são realizados em todo o Brasil, sendo o maior deles o acampamento anual de Cachoeira Paulista. Além disso, o PHN também já foi realizado em outros 22 países como Estados Unidos, Canadá, Israel, Alemanha, Portugal, Itália, Japão, Inglaterra, Paraguai, Chile, Turquia, Grécia, Austrália. 
Neste final de semana, a comunidade Canção Nova, com sede na cidade de Cachoeira Paulista/SP (Vale do Paraíba) recebeu autoridades para participar do Acampamento PHN (Por Hoje Não!), realizado de 13 a 17 de julho e criado pelo missionário Francisco José dos Santos, conhecido no meio católico como Dunga.
A 13ª edição do acampamento PHN, que teve como tema “O Amor jamais acabará”, recebeu 150 mil jovens nos cinco dias de evento. A programação contou com pregações, missas, grupos de oração, shows, workshops sobre prevenção ao uso de drogas, encontro com twitteiros e torpedeiros, recitação do terço, luau etc. Destacou-se o Circo “Alegrai-vos”, de Pernambuco, que fez espetáculos todos os dias unindo entretenimento e evangelização. A trupe é composta por mais de 20 artistas entre malabaristas, mágico e palhaços. Ao final de cada espetáculo houve um testemunho ou uma apresentação musical.

Assessoria de Imprensa Canção Nova.

Imprensa Missão Nova Visão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado