Somos enviados para o campo de batalha ~ Missão Nova Visão ♫ Web Rádio Católica

terça-feira, 20 de setembro de 2011

 Quando dizemos – no Credo – que Jesus subiu aos céus e está assentado à direita de Deus Pai [...]. O "assentar-se" é assentar-se no Trono. É tomar o Seu lugar de autoridade, Sua posição, Sua função de autoridade. Jesus, que se assentou nos céus, à direita do Pai, retomou e está exercendo a Sua autoridade de Filho. Fomos levados para tomar assento com Cristo nos céus.
O que um rei faz assentado no trono? Ele rege, governa e dirige o seu povo. Ele dirige os destinos da sua nação. Fomos convidados e elevados com Cristo. Éramos como mortos, mas Deus nos vivificou, nos ressuscitou com Cristo e nos fez assentar com Ele nos céus.
Isso quer dizer que nós cristãos que estamos em Jesus e que temos o Espírito Santo somos convocados a estar com Nosso Senhor Jesus na Sala do Trono, "no gabinete das decisões". Lá nós temos assento: aí está nossa dignidade, nosso privilégio.
Intercessão não é um serviço a ser exercido por qualquer tipo de pessoa escalada, colocada para ficar em oração, "já que não tem nada que fazer". "Os que sobram vão para o grupo de intercessão..." Não, não é isso. Os intercessores, os que são chamados para o ministério de intercessão, são os convidados a assentar-se com Jesus nos céus, na Sala do Trono, para contribuir com o Senhor nesse ministério que Ele mesmo exerce diante do Pai, para a salvação do mundo.
Nossas orações mudam o destino do mundo e da Igreja! A Igreja, mais do que nunca, está precisando de cristãos orantes. Se ela ainda vai tão mal é porque temos muito pouco cristãos que oram. Alguns acham que rezamos demais.... Não! Rezamos pouco ainda. As pessoas que só comem um pouquinho e veem alguém comer um prato bem cheio de arroz com feijão acham que este está comendo demasiado. Infelizmente, rezamos muito pouco.
Mas Deus quer mudar todas as coisas. Ele nos chamou exatamente a nós que não somos "grande coisa". Chamou-nos e deu esse privilégio de sermos orantes, de sermos intercessores, de irmos com Cristo à Sala do Trono, à sala das decisões deste mundo. Ele quis nos dar esse privilégio. É uma questão de guerra, de luta. Nós que estivemos com o Senhor na Sala do Trono somos enviados para o campo de batalha.
(Trecho extraído do livro "Orando com Poder" de monsenhor Jonas Abib)


0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado

JMJ Panamá 2019

JMJ Panamá 2019
Site Oficial

Nossa Programação

24hrs de músicas!
09h00
15 Minutos com Deus
13h00
Jornal do Brasil
15h00
Terço da Misericórdia
18h00
Terço da Sagrada Família
19h00
Jornal do Brasil
20h00
Rítmo Jovem
21h00
15 Minutos com Deus

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

N.Sra. das Graças

N.Sra. das Graças
Derramai todas as graças necessárias para nossas vidas !

Curta nossa Página !

Solidariedade

Tecnologia do Blogger.

CF2017

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

Testemunho / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento
Pregação e Testemunho

Receba Nossas Matérias !

Cadastre seu E-mail e Receba nossas Notícias e Novidades!


Nova Visão

Deixe um Recadinho

De Olho na Dica - Filme

De Olho no Lançamento