Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Noite.Com 10/12 - Comunidade Orante MG

No último sábado ( 10/12 ) a Missão Nova Visão esteve presente em Conselheiro Lafaiete MG para participar do evento NOITE.COM realizado  pela Comunidade Orante que a 5 anos atua na Paróquia Bom Pastor. O Evento NOITE.COM  teve como objetivo a Evangelização de jovens atuantes e não atuantes da Igreja Católica mostrando que é possível ser Jovem sem deixar de ser Cristão,  e buscar a Santidade em Deus.
Ao som do Ministério Missão Resgate os jovens pularam e louvaram muito, finalizando com um lindo momento de oração, logo após, o momento esperado por todos chegou,  a vez do DJ Adriano agitar aquela juventude com músicas remixadas de nossa Santa Igreja. A galera dançou muito e também se emocionou com um incrível momento de Oração onde Adriano partilhou sobre seu testemunho levando todos nós a ter uma Nova Visão de fé e espiritualidade. Enquanto o Espírito Santo agia no momento de Oração o ministério de Teatro da Paróquia encenava na música Te Farei Vencer (Adriana Arydes) cantada pelos missionários e por todos que participavam do evento.
Nós da Missão Nova Visão agradecemos primeiramente a Deus por nos ter confiado esta Missão de Evangelizar levando sempre nosso Carisma a todas as pessoas, e a Nossa Mãe Maria por passar a frente e nos cobrir com seu Manto Sagrado.
Agrademos também a Comunidade Orante, a Paróquia Bom Pastor e a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente deste evento, desde a organização à intercessão, Deus Abençoe cada dia mais essas pessoas que deram seu SIM verdadeiramente.
A todos um grande Abraço, e obrigado por nos receber com tanto carinho !

Adriano & Renata
Missionários Nova Visão

Um comentário:

  1. nossa essa festa tava otima, nos da organizaçao, nos fikamos adimirados como nosso esforço valeu a pena, se deus kiser estaremos juntos na noit.com 2012

    ResponderExcluir

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado