Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

domingo, 25 de março de 2012

"Não temas, somente crê"


A Canção Nova realiza, no dia 14 de abril, a Vigília Clamando por Milagres, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP). Esta é a terceira das nove Vigílias Clamando por Milagres realizadas em súplica a Deus pelas intenções da Canção Nova e de todo o povo paulistano. Teremos em sua programação missas de abertura e encerramento, adoração e benção do Santíssimo Sacramento, confissões e louvor com cânticos de animação e unção do Espírito Santo.
Com o tema "Não temas, somente crê" (Mc 5,36), a Vigília realizada às vésperas da Festa da Divina Misericórdia, quer levar cada participante a uma entrega amorosa e confiante à misericórdia de Deus. Como afirma Santa Faustina, “quando vejo que o peso ultrapassa as minhas forças, não penso sobre isso, não analiso, nem me aprofundo, mas recorro como uma criança ao Coração de Jesus e digo-Lhe uma palavra apenas: a Vós tudo é possível … ” (Diário de Santa Faustina, p. 1033). Podemos confiar sem medo e permitir que a misericórdia do Sagrado Coração de Jesus recolha todas as nossas intenções de milagres, e Ele agirá!
O momento forte da Vigília será o Terço da Misericórdia realizado durante a hora da misericórdia (03h00 da madrugada), quando serão recolhidos todos os pedidos e orações do povo de Deus e colocados sobre o altar do Senhor.
Presenças confirmadas:
Pe. Adriano Zandoná (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Pe. Paulo Eduardo (Assessor Espiritual do Ministério Jovem da RCC da Arquidiocese de São Paulo)
Robson Luiz (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Ministério de Música Canção Nova
Local: Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 - Penha - São Paulo/SP
Como chegar: A Basílica é próxima a estação Penha do metrô
Levar 1 Kg de alimento não perecível
Informações: (011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Você ainda não curtiu a Página da Missão Nova Visão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado