Vinde Vede é o primeiro álbum da banda de rock Testemunha
A história é a mais conhecida de toda a Humanidade. A Paixão de Jesus Cristo tem um enredo perfeito para qualquer disco de Rock ou Heavy Metal. Porém, no Brasil, nenhuma banda ainda tinha assumido o desafio de gravar um álbum com este tema.
Esta foi a motivação para a formação da banda Testemunha e a criação do projeto Vinde e Vede, que estará disponível ao mercado no início de Abril, na semana da Páscoa. Retratar os momentos da Paixão na ótica das testemunhas que, segundo a tradição, estiveram presentes participando de momentos dolorosos com o Cristo.
Com um estilo que mistura influências de Rock europeu e americano, o álbum Vinde e Vede convida à reflexão e discussão de seu conteúdo. Gravado, mixado e masterizado por Ricardo Nagata, do Creative Estúdios, em São Paulo, que já gravou trabalhos com bandas como Angra, Dr. Sin, Eterna e Ceremonya.
Em 15 faixas, o disco percorre as principais etapas do momento em que Cristo ora no Horto até sua Ressureição e posterior aparição aos discípulos de Emaús. Pedro, Cláudia (esposa de Pilatos), Cirineu, Verônica, Maria, Simeão, Dimas, Longinus e José de Arimatéia são as testemunhas que relatam o quem veem. Mais que isso, contam com qual olhar Jesus os conquista pelo caminho (anexo).
O trabalho da banda diferencia-se por levar os momentos finais de Cristo a seus ouvintes com letras poéticas e arranjos que unem a força do Rock com a necessidade de introspecção que o assunto pede.
Sobre a banda Testemunha:
Formada em 2006, em São Paulo, conta com a seguinte formação: Daniel Lind (voz), Graziano Costa (voz e guitarra), Marcio Cavalieri (guitarra), Marcelo Carboni (baixo e teclados) e Vinicius Picolli (bateria). Confira os conteúdos sobre a banda e as principais faixas do álbum no http://www.bandatestemunha.com.br/.
Mais informações para a Imprensa
Arcom Assessoria
Angelo Raposo - angelo@arcomassessoria.com.br
Tel: (11) 3814-1036
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado