Jesus quer dar um fim às trevas que você está vivendo ~ Missão Nova Visão ♫ Web Rádio Católica

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


“Ele nos arrancou do poder das trevas” (Colossenses 1,12).

Esse termo “arrancou” nos mostra a força da salvação de Deus, que nos possuiu através de seu Filho Jesus. Existe também uma outra passagem do Evangelho de São Lucas que mostra esta misericórdia salvadora de Deus: “Graças ao coração misericordioso de nosso Deus, que envia o sol nascente do alto para nos visitar, para iluminar os que estão nas trevas, na sombra da morte, e dirigir nossos passos no caminho da paz” (Lc 1,78-79).

Eu não sei em que trevas você andou, pode ser até que neste momento você esteja nas trevas e nas sombras da morte. E o grande anúncio de hoje é que a misericórdia de Deus o está envolvendo há muito tempo, mas você não tinha percebido ainda essa ação da Misericórdia Divina. E Deus o está envolvendo com esta presença, porque você é filho d'Ele, você é filho do céu e para o céu é que você foi criado.
Hoje, o Senhor quer dar um fim às trevas que você está vivendo. Ele o está arrancando do poder delas [trevas] e o transladando para o Reino do seu Filho muito amado.

Como o Bom Samaritano, Jesus hoje está se debruçando sobre você para limpar as suas feridas, mas apenas uma coisa é preciso: a sua vontade e sua decisão. Cristo pode estar até mesmo com o "frasco de azeite" para derramar nas suas feridas, e do outro lado, com a outra mão, com a vasilha do "vinho", para derramar o Espírito Santo sobre você e para derramar o Seu Sangue sobre você, só que Ele não faz isso sem a sua aceitação. Porque o ladrão [maligno] é ladrão e faz do jeito que ele quer; Jesus, ao contrário, é o Pastor, Ele quer que tudo se passe na sua liberdade.

Hoje é o dia de você usar da sua liberdade e jogar-se nos braços de Jesus. E se você estiver de tal maneira caído no chão, como aquele homem do caminho, machucado e ferido, levante seus braços – mas se você não conseguir levantá-los –, diga com suas palavras, e se você não conseguir dizer com as palavras, diga com o seu olhar: "Senhor, misericórdia!"

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova 


0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado

JMJ Panamá 2019

JMJ Panamá 2019
Site Oficial

COMUNICADO IMPORTANTE !

Devido Problemas com a Empresa que nos fornece o streaming de áudio estamos com nossa Rádio fora do AR, se deseja que voltemos com a Rádio deixe seu recadinho na caixa de recados ! Deus os Abençoe Paz e Luz ;)

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

N.Sra. das Graças

N.Sra. das Graças
Derramai todas as graças necessárias para nossas vidas !

Curta nossa Página !

Solidariedade

Tecnologia do Blogger.

CF2017

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

Para as Crianças

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

Testemunho / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento
Pregação e Testemunho

Receba Nossas Matérias !

Cadastre seu E-mail e Receba nossas Notícias e Novidades!


Nova Visão

Deixe um Recadinho

De Olho na Dica - Filme

De Olho no Lançamento