PHN 2015 - Jesus cura o coração atribulado ~ Missão Nova Visão ♫ Web Rádio Católica

sábado, 18 de julho de 2015

Deus faz com você o que uma mãe faz com sua criança quando esta se machuca: Ele restaura seu corpo paralisado, acalma seu coração atribulado e cuida das suas feridas
Este dia amanheceu com a sede da Comunidade Canção Nova tomada por uma juventude diferente. Muitos que aqui estão já fizeram uma experiência com Deus; outros vieram por insistência de outras pessoas. Alguns chegaram à sede da Canção Nova na condição de paralíticos e só vieram porque alguém fez de tudo para que estivessem aqui.
Jesus olhou para aquele paralítico, olhou para a maca, olhou para os seus amigos e disse: “Filho, os teus pecados são perdoados” (Mc 2, 5). E essa fala talvez tenha causado certa decepção nas pessoas à Sua volta, porque, depois de tanto esforço, Jesus apenas disse: “os teus pecados são perdoados?” Contudo, o Senhor disse isso por ter olhado para aquele homem e ter ido diretamente à alma e ao coração dele.
Jesus enxerga áreas da sua vida que ninguém mais, nem mesmo você, consegue enxergar. Cristo olha para você e não quer saber de mais nada, quer ir diretamente ao seu coração por ver seu corpo paralisado pelo pecado. No início, quando você começa a fumar maconha e quando começa a ter relações sexuais parece que está fazendo algo bom. No início, o pecado é algo aparentemente bom. Contudo, depois o pecado vai paralisando quem o comete e dentro de um corpo paralisado bate um coração atribulado.
O que me fez vir morar na Canção Nova e me consagrar a Deus nessa obra não foi a televisão, não foi a rádio, não foram os encontros realizados por essa obra. Quando eu vim para cá nem havia este Centro de Evangelização ainda. O que me trouxe para cá foi a vivência da castidade dos missionários, quando vi homens e mulheres vivendo a castidade em sadia convivência. O que me trouxe aqui foi a possibilidade de ter muitos irmãos e irmãs e viver com todos de forma santa e sadia.
Muitos não conseguem terminar aquilo que começam. Iniciam uma faculdade e não a concluem; começam um namoro e não vão adiante; começam a trabalhar e param. Isso acontece porque você está paralisado por algo. Jesus olha para você e lhe diz: “Eu curo o seu coração atribulado”.
Deus faz com você o que uma mãe faz com uma criança quando esta se machuca. Ela se debate no colo da mãe e esta diz: “Calma! Fique quieta! Eu vou limpar a ferida e colocar remédio”. A criança grita, não para quieta e diz à mãe: “Não! Vai doer!”. Nessa hora, a primeira coisa que os pais precisam fazer com o filho, antes de colocar o remédio na ferida, é pegá-lo no colo para acalmar seu coração atribulado. É isso que Deus faz com você, Deus cuida primeiro de seu coração agitado antes de curá-lo.

Como cristão católico, a primeira coisa que você precisa fazer para sair dessa paralisia é procurar um padre e se confessar. Então Jesus vai olhar para você e lhe dizer: “Filho, os teus pecados estão perdoados” e depois Ele lhe dirá: “Eu vou enfaixar as tuas feridas”. O mundo quer transformar você em um idiota, em uma pessoa limitada, oferecendo-lhe músicas, produtos e conteúdos degradantes, para que você se torne dependente de tudo isso e aceite tudo com resignação. Por isso ele lhe dá drogas, bebidas e camisinha; desse modo você se torna dependente de tudo isso e fica cheio de feridas.
Antes da cura, existe a fase da ferida e, quando vamos para o “campo de batalha”, é preciso protegê-la [ferida]. Não é verdade que você, quando é machucado em um relacionamento, por exemplo, não quer mais saber de namorar por um bom tempo? O remorso, a dor e a culpa o deixam triste, por isso é preciso cuidar das feridas para que você consiga voltar para o “campo de batalha”, ou seja, para que você consiga reatar o namoro ou se abrir para um novo namoro, e voltar inteiro para a faculdade e para a sua família.
A ferida que você traz hoje dói, incomoda e sangra, mas, se você caminhar com Deus, ela [ferida] vai se tornar cicatriz. No futuro, você vai olhar para as antigas feridas, que agora são cicatrizes, e dar testemunho sobre tudo o que viveu para ajudar outras pessoas a não repetirem o mesmo que você cometeu. Deus volta o olhar para você!
“Louvai o Senhor porque ele é bom; cantai ao nosso Deus porque ele é amável, e o louvor lhe convém. O Senhor reconstrói Jerusalém, e congrega os dispersos de Israel. Ele cura os que têm o coração ferido, e pensa-lhes as chagas. É ele que fixa o número das estrelas, e designa cada uma por seu nome” (Salmo 146, 1- 4).
Deus o conhece e o chama pelo seu nome. Assim como Ele o olhou quando você era trazido “na maca” e o “desciam pelo teto”, como fizeram com o paralítico. O Senhor sabe de tudo, sabe o que você fez, lhe perdoa, restaura o seu corpo paralisado e acalma o seu coração. E porque Deus sabe tudo de você, Ele o ama como ninguém o ama.

Acompanhe a Programação do Acampamento PHN na TV Canção Nova AO VIVO !
www.cancaonova.com


0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado

Nossa Programação

24hrs de músicas!
15h00
Terço da Misericórdia
18h00
Terço da Sagrada Família
20h00 às 22h00
Rítmo Jovem

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

N.Sra. das Graças

N.Sra. das Graças
Derramai todas as graças necessárias para nossas vidas !

Curta nossa Página !

Solidariedade

Tecnologia do Blogger.

CF2017

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

Testemunho / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento
Pregação e Testemunho

Receba Nossas Matérias !

Cadastre seu E-mail e Receba nossas Notícias e Novidades!


Nova Visão

Deixe um Recadinho

De Olho na Dica - Filme

De Olho no Lançamento