Web Radio

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal com uma NOVA VISÃO !

[DESABAFO > ADRIANO DO NASCIMENTO]

 É muito triste ver uma igreja repleta de pessoas que se dizem Cristãos mais não buscam verdadeiramente a JESUS e sim pessoas de status, shows ou que proclamem aquilo que necessitam.
Mais triste ainda é ver que muitos se titulam MISSIONÁRIOS cobrando valores absurdos, vivendo contra-testemunhos, com vida de LUXO e destacando se a si mais do que a CRISTO.
Em pleno mês onde celebramos o nascimento do Cristo o que enxergamos é sua crucificação feita pelos atos daqueles que dizem que o seguem mais querem serem servidos, daqueles que dizem que o amam
mais não são capazes de perdoar, daqueles que dizem sim ao seu chamado mais vivem contraditoriamente conforme seus ensinamentos, daqueles que são capazes de dizer que amam seu time mais não são capazes de dizer JESUS TE AMO, daqueles que conhecem a verdade mais fingem serem cegos e surdos diante dos seus erros conscientes. Onde fica "Que Jesus cresça e eu desapareça!" e o ensinamento de JESUS ao lavar os pés de seus apóstolos nos dizendo eu vim para servir e não ser servido!, o que aconteceu com o Dai de graça o que recebeste de graça? e o renuncia a ti mesmo pegue sua Cruz e siga-me? já sei o tempo que vivemos é diferente, estamos no tempo presente e tudo mudou né, DESCULPA PARA QUEM NÃO QUER TER COMPROMISSO COM DEUS POIS A PALAVRA DE DEUS NÃO SE ATUALIZA !!!
Senhor alcançais estes corações vos dando a oportunidade de terem uma NOVA VISÃO, que assim como aconteceu com o Apóstolo Paulo caia as escamas de vossos olhos que ainda os impedem de enxerga-lo verdadeiramente e que a chama do Espírito Santo inflame em vossos corações afim de que se tornem verdadeiros testemunhas vivas do seu AMOR, celebrando neste tempo seu nascimento com união e oração em vossos lares, dando a quem tem sede o que beber e a quem tem fome o que comer, partilhando com seu próximo o amor a partir da graça do perdão! Amém !

Paz e Luz

Adriano do Nascimento
Missão Nova Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado