FAMÍLIA SANTUÁRIO DA VIDA, COLABORE COM SUA RESTAURAÇÃO E NÃO COM SUA DESTRUIÇÃO ! ~ Missão Nova Visão ♫ Web Rádio Católica

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FAMÍLIA SANTUÁRIO DA VIDA, COLABORE COM SUA RESTAURAÇÃO E NÃO COM SUA DESTRUIÇÃO !

O Papa João Paulo II nos afirma que a Família é um Santuário da Vida pois é através dela que Deus gera uma nova vida, assim como a palavra de Deus nos afirma que nosso corpo é Templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6,19) com isto uma vez que maltratamos ambos (Família e Corpo) estamos destruindo o que é Divino, o que é de Deus !

O Álcool tem sido a maior causa de destruição das Famílias em nosso País, como missionário há 8 anos o que mais tenho acompanhado são Famílias com alcoólatras em casa, muitas destas desesperadas e em busca de restauração destas pessoas que além de maltratar seus próprios corpos por conta da embriaguez acabam maltratando suas Famílias e até as destruindo.

Mas o mais triste de tudo isto é que muitos Cristãos colaboram com estas destruições, a partir do momento que tem em seus eventos, seus lares, comércios e até nos eventos da igreja bebidas alcoólicas (principalmente a cerveja), onde as pessoas consomem muitas das vezes chegando a embriaguez.

"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma."
(1 Coríntios 6:12)

A palavra de Deus deixa bem claro para que não permitamos sermos controlados por coisa alguma, porém não é esta a realidade de uma pessoa embriagada que perde totalmente seu controle normal .

Como vivemos em um tempo muito egocêntrico onde o "EU" fala mais alto recebo sempre diversas desculpas referente ao assunto tais como:
- Eu bebo socialmente não sou alcoólatra
- O Catecismo da Igreja Católica não proíbe a bebida alcoólica
- A Venda da Cerveja é o que mais gera dinheiro em meu comércio ou no próprio evento da igreja
entre outras...

Quando ouço estas desculpas vejo uma pessoa que pensa somente em si mesma, egocêntrica e que prefere remediar ao invés de prevenir pois a maiorias das pessoas que conheci que chegaram ao vicio do álcool iniciaram pelo socialmente que se tornou excessivamente com o tempo, sem contar que quando você distribui em seu evento ou casa você esta colaborando com que alguém possa chegar a embriaguez e sabe se lá o que esta pode cometer após, e é o que o catecismo da igreja católica deixa bem claro, que a igreja não proíbe mais desde que seu consumo seja em pequena quantidade não chegando na embriaguez e nem ao vicio (o que sabemos que é difícil acontecer o pequeno consumo), porém o mesmo catecismo diz para nos afastarmos de tudo aquilo que destrói a Família, sendo assim entendemos que se a bebida alcoólica é a maior causa de destruição das Famílias e que é difícil para muitos ingerir em pouca quantidade a melhor coisa a fazer é nos mantermos distante delas, excluindo elas de nossos eventos, lares e principalmente das festividades de nossas igrejas, onde se prega muito sobre a libertação dos vícios mais muitas em seus eventos insistem em vender bebidas alcoólicas para arrecadação de dinheiro, onde fica a restauração das Famílias ? Não é contraditório proclamar a libertação do vicio e vender o motivo do vicio ? Sabemos que para um alcoólatra demora as vezes anos para se libertar deste vicio mas basta apenas um gole para voltar novamente.

A palavra de Deus nos pede por diversas vezes para nos afastarmos da bebida alcoólica então porque desobedecer a Deus e ainda colocar a sua Família ou a Família do seu próximo em risco de destruição ?

As situações abaixo são verídicas, vejam no que se colabora quando distribui ou comercializa bebidas alcoólicas, sem contar o risco que você mesmo está correndo com sua Família:

"Motorista bêbado atropela e mata criança de 2 anos"

"Homem bêbado bate na filha e na mulher e acaba preso"

"Jovem morre após ter moto atingida por carro de motorista embriagado"

"Bebê morre asfixiado após mãe dormir bêbada por cima da criança"

"Briga entre bêbados acaba com morte"

São inúmeras as situações que tem aumentado por causa do alcoolismo, vamos mudar esta realidade e ajudar as FAMÍLIAS que vivem nesta realidade a serem restauradas, vamos renunciar o álcool em nossa vida e nossos ambientes e não mais oferecer ao nosso próximo ! Nossas Famílias precisam de Deus para serem FELIZES e não de bebidas alcoólicas !

Oração:
Senhor meu Deus, livrai de todo mal das bebidas alcoólicas as Famílias que sofrem e estão sendo destruídas, dai discernimento ao seu povo para excluir, renunciar e se distanciar de tudo aquilo que venha a destruir as nossas Famílias, pela intercessão de nossa Mãe Maria. Amém !

Texto:
Adriano do Nascimento
Missionário Nova Visão
Levando Luz "JESUS" onde se encontra escuridão !
www.missaonovavisao.com.br


0 Comentários:

Postar um comentário

Por favor poste apenas comentário uteis, não faça divulgação na sessão de comentários. Obrigado

JMJ Panamá 2019

JMJ Panamá 2019
Site Oficial

COMUNICADO IMPORTANTE !

Devido Problemas com a Empresa que nos fornece o streaming de áudio estamos com nossa Rádio fora do AR, se deseja que voltemos com a Rádio deixe seu recadinho na caixa de recados ! Deus os Abençoe Paz e Luz ;)

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

N.Sra. das Graças

N.Sra. das Graças
Derramai todas as graças necessárias para nossas vidas !

Curta nossa Página !

Solidariedade

Tecnologia do Blogger.

CF2017

Missão Nova Visão, Levando LUZ onde se encontra escuridão !

Para as Crianças

Clicando Neste Anúncio Você nos Doa R$ 0,03 ! Deus Abençoe !

Testemunho / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento

CD Mesmo Olhar / Adriano do Nascimento
Pregação e Testemunho

Receba Nossas Matérias !

Cadastre seu E-mail e Receba nossas Notícias e Novidades!


Nova Visão

Deixe um Recadinho

De Olho na Dica - Filme

De Olho no Lançamento